quinta-feira, 10 de março de 2011

A CHUVA PASSOU CIDADE E O SOL VEM AÉ...



Não podemos negar que as chuvas torrenciais que caíram nos últimos meses, ajudaram  sem sombra de dúvidas, na deterioração das rodovias federais, estaduais  e nas ruas de muitas cidades brasileiras.

Fato, é que o governo federal vem com uma operação periódica de manutenção e recuperação nas rodovias federais, através do DNIT, que tem feito um bom serviço, exemplo que deveria ser seguidos pelos governos estaduais e municipais.

Com a estiagem que se aproxima, o que se espera em nossa cidade, é que o poder publico municipal, deixe as vaidades de lado, e comesse a olhar mais pela cidade mãe que está órfã, pois a cidade nos últimos oito anos vem passando por um descaso incontrolável.

Os governos:  “De Bem Com Você” e “Cidade Mãe”, foi tão somente dedicados às picuinhas politiqueiras e esqueceram que nas ruas dessa maravilhosa cidade, trafegam, veículos, bicicletas, motocicletas, charretes e principalmente o cidadão, que cumpre com todas as suas obrigações.

Logo, não esperamos uma operação “mais ou menos” boa, pois o “ mais” pode não nos satisfazer e o “menos” pode nos afundar de vez nos buracos da vida, o que se espera na verdade de um governante, é a dedicação como foi o governo do operário, que sem vaidade pessoal, tirou o Brasil do menos e colou no mais, por isso gritamos: “ A chuva passou cidade e o sol vem aéee...

Helder Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário