
O atual presidente vê com bons olhos uma frente de esquerda formada pelo PSOL, PC do B, PCB e até mesmo o PSB da vice-prefeita Regina Figueiredo. "As nossas diferenças com a prefeita Jusmari são históricas e muito grandes e isso praticamente limita qualquer composição com ela. Ela nunca teve ideologia e nem lado político está sempre pulando para o lado do governador que vencer as eleições," Ele afirmou que nem o governador Jaques Wgner e nem o presidente estadual do PT irão interferir em uma questão municipal. "O PT é um partido diferente e tem sua independência para escolher os rumos que pretende seguir" frisou
Pacheco enfatizou ainda que reconhece a participação da prefeita de Barreiras na campanha de Wagner e Dilma mas não aprova a ação administrativa de Jusmari. "Até hoje ela não foi capaz de conversar com o partido para saber o que pensamos do modelo administrativo que ela implantou em Barreiras."
DIVERGENCIAS SÃO NATURAIS
Ao falar sobre as divergências internas do Partido, o presidente Carlos Pacheco não negou que elas existem mas não da forma como vem sendo colocada pela imprensa. "São divergências naturais de um Partido Político que tem no seu interior várias tendências e cada uma pensa de uma forma. " Ele aproveitou para esclarecer o problema do livro de ata do Partido que estaria em poder Carlão do Ibama e que este estaria se recusando a entregar o documento. Segundo Paheco esta é uma versão fantasiosa. "O livro de ata do PT está guardado em um lugar seguro e será apresentado aos filiados assim que a nova sede do PT estiver funcionando. O problema é que o secretario do PT que era encarregado de fazer as atas não cumpriu com o seu dever." O presidente defende ainda que o PT tenha uma reunião mensal do diretório e pelo menos duas reuniões mensais da executiva. Segundo ele estas são as verdades dos fatos e fora disso o que ocorre são boatos para desestilizar a unidade do PT. "O PT mudou muito e que nós pretendemos é um amplo debate com a sociedade barreirense para a construção de uma candidatura própria" finalizou.
Fonte: Mural do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário